Estrela-RS – Garota UAME 2009






Estrela-RS – Garota UAME 2009

O baile de escolha da Garota UAME 2009, da União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela, foi realizado em novembro na sede da AMBI – Associação dos Moradores do Bairro das Indústrias.

A promoção teve apoio da Rádio Studio FM, comemorando também seu segundo aniversário.

As candidatas foram: Julia Graziela Meinerz do bairro das Indústrias, Aline Franciele Orsolin do Cristo Rei, Ana Paula Pereira do Moinhos, Letícia Quinot do Pinheiros, Bárbara Andressa da Silva do Oriental, Daniela Horst do Imigrantes, Maria Eduarda Rigatti da Boa União e Lisiane Eidelwein do bairro Auxiliadora.

O Corpo de jurados ficou assim constituído: Juarez Filber da Câmara de Vereadores, Paulo Fink presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Capitã Carine Pires Soares Brum do 40º BPM, Antônio Köhler presidente de Honra da Uame, Mariana Muller Miss Estrela 2009, Nilza Orighela promotora do Mundo da Moda, Letícia Beatriz Birck representando a Prefeitura de Estrela, Edimir Baldissera presidente da Associação Comercial e Industrial de Estrela e Marisete Mallmann da Uambla.

A primeira Garota Uame é Aline Franciele Orsolin, do bairro Cristo Rei.
A 1ª Princesa é Letícia Quinot do bairro Pinheiros, 2ª Princesa Daniela Horst do bairro Imigrantes e Miss Simpatia é Bárbara Andressa da Silva, do bairro Oriental.

As faixas foram entregues, respectivamente, pelo presidente da UAME Celso Machado, Secretário Municipal de Esportes e Lazer Nardir Rosemundo Steffens - o Gardel, Diretor Presidente da Rádio Studio André Salter e pela Garota Stúdio Daniela da Costa.


Nenhum comentário: