Colégio Martin Luther - Estrela-RS

Vôlei do CML é Campeão Nacional


O Colégio Martin Luther, de Estrela, conquistou um título inédito em outubro de 2009: campeão da Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação (ONASE).


E o primeiro título desta importantíssima competição veio logo em dose dupla, nas categorias infantil e infanto-juvenil feminino. Disputada em Blumenau/SC, dos dias 21 á 24, as quadras do colégio Barão do Rio Branco receberam escolas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


O evento que chegou em sua 45° edição foi disputado, além da modalidade voleibol,
também no basquete, no qual o educandário estrelense obteve a terceira colocação com a equipe do professor Ademir Uebel.


A comissão técnica que acompanhou a delegação, composta pelo supervisor Marcelo Sehn, os técnicos Rodrigo Rother e Juca Klein e o preparador físico Luis Eduardo Dacol, levou as equipes infantil e infanto-juvenil de voleibol á uma campanha invicta nas duas categorias.


Foram 5 partidas em cada e 5 vitórias, sendo que na infantil, nenhum set perdido mostrou a superioridade e o brilhantismo da equipe.


Para o técnico Rodrigo Rother, a conquista foi resultado de um planejamento de longo prazo: “Vínhamos perseguindo este título a muito tempo e trabalhando com as meninas desde pequenas neste sentido.


Estamos muito felizes por vencer de cara as duas categorias e agora vamos comemorar muito esta grande conquista”.

Fonte: www.nossadica.com.br

Nenhum comentário: