Belkis Carolina Calsa é a nova Coordenadora de Cultura de Estrela-RS

Estrela - Belkis Carolina Calsa assumiu, no início da semana, a coordenação municipal de Cultura. A posse ocorreu nas dependências do Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gaussmann, com a presença dos servidores do órgão; da secretária de Educação, Cultura e Turismo (Smectur), Juliana Moraes e sua assessora, Léa Barth.

A coordenadora possui três formações de nível superior: Pedagogia, Direito e Filosofia. Além disso, Belkis Carolina Calsa realizou pós-graduação (especialização) em Ética. Foi educadora por 33 anos, inclusive diretora da Escola Estadual de Estrela, e vereadora na legislatura 1988/92.

“Me senti acolhida”, diz a nova coordenadora, com alegria estampada no rosto. Segundo ela, o primeiro passo será conhecer as atividades que estão em andamento. “Depois vamos implementar novos projetos, sempre discutindo em grupo e contando com o aval do prefeito Celso Bronstrup”, promete Belkis. Por outro lado, o Departamento de Turismo da Smectur segue sob a coordenação de Juliana Jasper. Ambos os departamentos (Cultura e Turismo) funcionam nas dependências do Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gaussmann, no Centro da cidade.


Nenhum comentário: