OAB subseção de Estrela lança pedra fundamental


OAB subseção de Estrela lança pedra fundamental

Na tarde de terça-feira (02/06/2009), a Ordem dos Advogados do Brasil subseção de Estrela lançou a pedra fundamental do início das obras de sua sede no município de Estrela, na presença de associados e autoridades.
A cerimônia foi realizada no terreno localizado na rua Bruno Schwertner, (antiga garagem da Prefeitura) local que foi doado pela Prefeitura de Estrela em 2008.

O terreno tem 360 metros quadrados e fica em frente ao foro local e próximo a Câmara de Vereadores.

Na oportunidade o presidente da OAB subseção de Estrela, Daniel Horn, enfatizou a importância da obra não só para os advogados, mas especialmente para a comunidade, que deverá ganhar uma casa onde se exerce a cidadania.

“O lançamento da pedra fundamental é a concretização de um sonho, graças à parceria entre a Prefeitura de Estrela, que proporcionou a doação da área para essa importante obra para a comunidade”.

O prefeito de Estrela, Celso Brönstrup, acompanhado da vice-prefeita, Irene T. H. V. da Silveira, ressaltou que a obra da OAB subseção de Estrela é uma conquista da comunidade, uma entidade que se faz necessária para garantir a defesa da cidadania e dos direitos da advocacia. “Será um orgulho para Estrela ter uma sede própria da entidade que dará melhores condições de trabalho para os advogados, é um reconhecimento merecido para os estrelenses”, mencionou.

Também participaram toda a diretoria da OAB Estrela: o presidente, Daniel Horn; o vice, André Roberto Mallmann; o secretário-geral, Pedro Roberto Muller; a secretária-geral adjunta, Mara Ahlert; a tesoureira, Vanice Reichert; e os conselheiros subseccionais Erny Lindolfo Iser, Gentil Bartolomeu Cruz Krahl, Nestor Leonhardt, Maria Elisa Martins e Vera Lucia De Souza Fontana.

Fonte: Josué Garcia - Prefeitura Municipal de Estrela

Nenhum comentário: