Miss Estrela 2009





Estrela já tem suas novas soberanas que foram escolhidas na última sexta-feira, dia 24 de abril, no Center Show da Lupus Land. A coroada da noite foi a estudante de 19 anos, Mariana Müller, que recebeu a faixa de Miss Estrela de Daiane Steffens. As princesas escolhidas foram: Bibiana Ferreira (1º princesa), Bruna Wülfing (2º princesa) e Vanessa Barth, como simpatia.

O primeiro contato das 13 candidatas ao título, com os jurados, ocorreu no coquetel realizado em um ambiente da Lupus Land, oportunidade que cada uma foi entrevistada individualmente.

Antes de chegar a tão esperada noite do evento, as meninas passaram por diversas atividades, que foram realizadas nos dias 18 e 19, com a realização de prova cultural, passeio no roteiro turístico Delícias da Colônia, carreata pela cidade e teste de vídeo.

Para a Miss Estrela Mariana Müller foi uma surpresa única já que as outras desafiantes eram de alto nível. “Todas eram lindas, eu não esperava ganhar, estou muito feliz por essa conquista”, ressalta. Ela ainda lembra que o Miss Estrela não é só um concurso de beleza, é a escolha de alguém que tenha conteúdo e responsabilidade e amor por seu município. “Irei representar Estrela com muito orgulho”, enfatiza.

A promoção da 27º edição é da Prefeitura de Estrela, por meio das secretarias municipais de Educação, Cultura e Turismo (Smectur) e de Esportes e Lazer (Smel).

A Miss Estrela será a candidata do município no concurso Miss Rio Grande do Sul e a representante oficial de Estrela nos próximos dois anos.
Fonte: Prefeitura Municipal de Estrela-RS

Nenhum comentário: