Federação Gaúcha de Futebol recebe prefeito de Estrela-RS

Presidente da Federação Gaúcha de Futebol recebe prefeito de Estrela

O prefeito de Estrela, Celso Brönstrup juntamente com o secretário de Esportes e Lazer, Nardir Rosemundo Steffens, acompanhados pelo deputado Estadual Paulo Odone (PPS), estiveram na tarde desta sexta-feira (17), na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) em Porto Alegre, definindo a situação do Estrela Futebol Clube junto à entidade para a participação do Juvenil do Campeonato Gaúcho 2009.

O encontro realizado com o presidente da FGF, Francisco Novelletto Neto, assegurou a participação do Juvenil do Estrela FC no campeonato Gaúcho, como também a negociação de possíveis pendências em nome do clube, adquiridas pela Associação Esportiva Estrela (e não pelo Estrela Futebol Clube), no valor de R$ 8 mil. “Faremos o possível para que o Estrela FC venha a participar da competição, como um grande clube que é”, mencionou Novelletto.

No encontro o prefeito ressaltou a tradição de Estrela no futebol gaúcho, e o esforço da Administração em construir novamente um clube estruturado com capacidade técnica e financeira para participar das competições. “Iniciamos a reestruturação do Estrela FC com os pés no chão com o intuito de formar uma equipe séria e competitiva”, menciona.

Já o secretário de Esportes e Lazer, Nardir R. Steffens, lembrou que atualmente o Clube está construindo uma boa base com a formação de categorias através das escolinhas. “Estamos preocupados na formação do atleta e na continuidade do Estrela FC, por isso estamos apostando em categorias de base”, enfatiza Nardir.

Para o deputado Paulo Odone, o Estrela tem história, essa que deve ser mantida e reescrita com uma boa gestão do Clube e com o apoio da Prefeitura. “Com pessoas sérias e idôneas e principalmente com o apoio da Prefeitura de Estrela, o Clube começará a despontar no futebol”, menciona

Nenhum comentário: