Aepan-ONG formula pedido para Enio Bacci - Deputado-Federal-RS



Aepan-ONG formulou pedido para Enio Bacci


Sábado dia 07 de março, durante o Encontro Regional do PDT realizado em Estrela, a Aepan-ONG representada por Jorge Scherer, Marco Kafer e Airton Engster dos Santos entregaram uma solicitação ao deputado federal Enio Bacci – para construção de um espaço virtual na internet (provedor) que servirá como instrumento para divulgação de pesquisas e trabalhos da entidade ambientalista.

Segundo Jorge Scherer é uma forma efetiva de disponibilizar para sociedade o resultado do trabalho dos voluntários da Aepan-ONG, tanto na área ambiental com o monitoramento do Rio Taquari, como cultural, na divulgação de textos, imagens e filmes antigos de fatos e acontecimentos de Estrela e comunidade regional do Vale do Taquari.

Enio Bacci prometou empenho para encaminhamento do assunto junto aos órgãos do governo federal em Brasília.

Os ambientalistas receberam ainda um livro sobre a vida e a obra do Professor Darcy Ribeiro, grande pensador do trabalhismo brasileiro, o qual passa a integrar o Memorial da Aepan-ONG.

O encontro entre os integrantes da ONG e Enio Bacci foi intermediado por Paulo Argeu Fernandes, Coordenador Regional do PDT no Vale do Taquari.


Texto e foto: Alex Eurico Santiago


Legenda foto: Jorge Scherer, Paulo Argeu Fernandes, Enio Bacci, Airton Althaus (prefeito de Venâncio Aires), Romildo Bolzam (presidente estadual do PDT e prefeito de Osório) e Airton Engster dos Santos.


Nenhum comentário: