Aepan-ONG mantém Intercâmbio cultural com Gana, país da Africa




Aepan mantém intercâmbio cultural com país da África

A Associação Estrelense de Proteção ao Ambiente Natural, mantém intercâmbio cultural com Gana, país do continente Africano. Recentemente Leonardo Alex Stephan esteve visitando Accra, capital de Gana, momento em que realizou diversas palestras sobre o Brasil, especialmente sobre o Vale do Taquari e Estrela. Leonardo também acertou a vinda de um representante daquele país para o Brasil neste mês de outubro.

Durante duas semanas Mike Hammading estará no Rio Grande do Sul para palestras e exposições em empresas e escolas. Mike está visitando nosso estado pela segunda vez.

Sábado, 11 de outubro, entre nove e onze horas, haverá uma exposição no Calçadão de Estrela com diversas peças esculpidas em madeira produzidas em Gana.

Em breve estará sendo publicado no Blogger da Aepan-ONG toda repercussão da viagem de Mike ao Brasil.

As missões da Aepan-ONG ao exterior podem ser vistas no Blogger: http://missoes-aepan.blogspot.com

Curiosidade:
Gana, ou Republic of Ghana (República de Gana), o nome oficial, do país africano cuja capital é Accra. As outras cidades importantes do país são Kumasi, Tamale, Tema, Secondi-Takoradi, Cape Coast, Kforidua, Sunyani e Ho. É nelas que vive boa parte dos mais de 20 milhões de habitantes do país que tem como lema a frase "Liberdade e justiça". Seu povo tem a qualidade de nunca desistir.


Nenhum comentário: